A CONSTITUIÇÃO DOS ESTADOS UNIDOS DO CHEON IL GUK
Preâmbulo

O Cheon Il Guk, Reino de Deus (ou Céu), uma nação soberana e real ainda não existe neste mundo, mas é o resultado aguardado no final dos tempos, como foi profetizado nas Escrituras bíblicas. O Princípio Divino e os oito livros sagrados revelados pelo Verdadeiro Pai, Cristo na sua segunda vinda, é a base espiritual desta Constituição. É sobre o alicerce destas verdades eternas, que a futura nação de Cheon Il Guk será politicamente e legalmente estabelecida. Esta Constituição não é uma Constituição eclesiástica de uma igreja ou corpo religioso, mas é uma Constituição para uma nação futura, real e soberana, sendo o fruto literal da providência de Deus. Toda a História anseia e aguarda o futuro Reino de Deus.
A Constituição descreve um mundo futuro que descentraliza o poder do governo de volta ao nível local, onde os cidadãos têm direitos inalienáveis protegidos pela Constituição do Reino, que NUNCA pode ser emendada. Esses direitos maximizam a liberdade humana e a liberdade de opressão. A liberdade de religião, expressão, porte de armas, imprensa e muito mais estão consagrados na Constituição. E ainda mais controles são colocados no governo do Reino, onde o governo não pode crescer além de 10% do PIB. A Constituição torna ilegais os sistemas de controle socialista / comunista, incluindo o Banco Central, a Educação Estatal, o Sistema de Saúde Estatal, as Forças Armadas Militares e de Polícia Federal, o supremo tribunal federal e TODAS as leis e regulamentos restritivos devem ser removidos dos livros na íntegra a cada 10 anos.
Este Reino anti-comunista, anti-socialista, anti-totalitário, anti-ditadura, antimonopólio e anti-globalista onde os cidadãos são reis e rainhas e têm os direitos dados por Deus de soberania e armas como o seguro físico contra todos os males do passado do Satanismo político, é o tão esperado Reino de Deus na terra onde o povo de Deus tem autoridade sobre o mundo para preservar e proteger a liberdade, os direitos humanos e os dons de Deus para todos, e para enfrentar todos os inimigos estrangeiros e domésticos.